CARNAVALESCO e as rainhas de bateria: Viviane Araújo, do Salgueiro

 

 

Viviane Araújo, rainha de bateria do Salgueiro, conversou com a equipe do site CARNAVALESCO. Confira o bate papo.

CARNAVALESCO – O que representa ser rainha de bateria?
Viviane Araújo: É tudo pra mim. Não tenho palavras pra dizer o que representa estar à frente da bateria do Salgueiro. Eu me sinto a pessoa mais feliz do mundo quando estou com o pessoal do Salgueiro, com a minha Furiosa. Me sinto completa e realizada.

CARNAVALESCO – O que é mais importante sambar, sorrir ou ter o corpo bonito?
Viviane Araújo: O mais importante é ter uma identificação com a escola. Tem que se vincular de verdade, ter um entrosamento com a bateria, respeito com os ritmistas, aí depois vem as outras coisas.

CARNAVALESCO – Em um desfile, o que mais fascina: o samba, a bateria, os carros alegóricos, o casal ou comissão de frente?
Viviane Araújo: Eu amo tudo. Desde pequena eu sempre gostei de assistir aos desfiles. Eu gosto de ver todos os detalhes. Me impressiona os carros alegóricos, todo o trabalho que é feito, a comissão de frente… tudo!

CARNAVALESCO – A rainha perfeita deve ser toda trabalha em academia, ter silicone ou a mais natural possível?
Viviane Araújo: Cada uma é cada uma.

CARNAVALESCO – O que muda na vida pessoal ser rainha de bateria? E na vida profissional após passar na Avenida o que você espera?
Viviane Araújo: Mudou muita coisa não. Minha vida continuou a mesma. Você só tem mais um peso, que é você carregar esse título de ser rainha de bateria.

Comente: