CARNAVALESCO revela como será a faixa do Salgueiro no CD do Grupo Especial

grava_sal_capa271016
Fotos de Henrique Matos

O Salgueiro gravou na noite de quarta-feira no estúdio da Companhia dos Técnicos, em Copacabana, Zona Sul do Rio, as vozes de seus intérpretes oficiais, Serginho do Porto e Leonardo Bessa na faixa da escola no CD oficial do Grupo Especial para o Carnaval 2017. A vermelha e branca terá novamente a participação especial do sambista Xande de Pilares em sua faixa, como acontece desde 2013.

grava_sal7Um dos intérpretes da escola, Leonardo Bessa contou à reportagem do CARNAVALESCO, convidada pela produção do álbum para acompanhar as gravações, o que o público poderá encontrar na faixa da Academia do Samba no CD.

– As pessoas podem estar certas que vão curtir uma obra com a cara do Salgueiro. Alegria e melodia valente. Estou muito satisfeito com o resultado de nossa gravação e ansioso para ouvir o CD. A nossa melodia é muito bonita e tentamos valorizá-la ainda mais com algumas de nossas características. Nunca me dediquei tanto por uma gravação como esta. Só entende quem é Salgueiro – brincou o intérprete.

grava_sal6Serginho do Porto complementou o comentário do parceiro enaltecendo o sétimo ano seguido como cantor da agremiação, o terceiro ao lado de Bessa.

– Nos entendemos no olhar e nessa gravação não foi diferente. Respeitamos-nos mutuamente. Nosso samba ganhou uma força na reta final da disputa e a tendência agora é de crescimento ainda maior – pontuou Serginho.