Casal da União da Ilha vai ensaiar no Sambódromo

 

Além dos frequentes ensaios numa academia na Ilha do Governador e no barracão da escola, na Cidade do Samba, o primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira, formado por Ubirajara Claudino e Cristiane Caldas, passará a ensaiar a partir desta quinta-feira, no Sambódromo.

Nesta quarta, a partir das 20h, na quadra, a escola faz o seu primeiro ensaio de comunidade, visando o desfile do ano que vem, no Sambódromo. Vale ressaltar, que até uma semana antes do carnaval, serão realizados esses ensaios, com todos os segmentos da agremiação. A entrada é gratuita.

No sábado, a partir das 22h, acontece na quadra, mais um ensaio comercial para o carnaval de 2013, do enredo: "Vinicius no Plural. Paixão, Poesia e Carnaval". Show de passistas, apresentação da bateria dos mestres Odilon e Riquinho, e sambas inesquecíveis da escola, na voz do intérprete oficial, Ito Melodia, prometem agitar a noite. A censura é 18 anos e o preço da pista é de R$ 15. Maiores informações no telefone da secretaria da quadra (3396-8169).

Comente: