Celinho vai dividir comando da bateria da Inocentes com mestre Washington Paz

Mestre Celinho é o mais novo contratado da escola do Grupo Especial Inocentes de Belford Roxo. Celinho foi convidado para dividir o posto de mestre de bateria com Washington Paz, que já está na Vermelha, Azul e Branca há nove anos, sendo que há quatro ocupando o cargo. Celinho está contente com a novidade e cheio de disposição.

– Será uma grande responsabilidade e estou muito feliz. Agradeço por a escola ter lembrado de mim. Foi uma ótima surpresa. Eu acredito que farei um bom trabalho. Chego na Inocentes para dar identidade à bateria. Quando os ritmistas tocarem, as pessoas vão sentir a diferença, porque vou levar o meu estilo", adianta Mestre Celinho, que, nesta quarta-feira, dia 26 de setembro, irá à quadra para se apresentar aos ritmistas. "Toda quarta é dia de ensaio da bateria. Vou lá para conhecer o pessoal. A minha prioridade é quem está na escola. Vou valorizar isso, claro – frisa ele.

Mestre Celinho não vê dificuldades em trabalhar ao lado de Washington Paz. – Não tenho nenhum problema em dividir o posto com ele. Eu estou indo para a escola para somar. Não vou para tomar o lugar de ninguém – esclarece ele, que está ainda mais satisfeito porque irá reencontrar amigos de longa data na nova casa. – Eu trabalhei com o primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira, Lucinha (Nobre) e Rogerinho (Dornelles), e com Wantuir (o intérprete). Será muito legal o reencontro – finaliza.

Sua primeira apresentação será no próximo corte de samba que será realizado na sexta-feira, dia 28 de setembro, na quadra. Com a chegada de Mestre Celinho, a Inocentes de Belford Roxo encerra a sua fase de contratações e concentra-se no carnaval de 2013.

Comente: