Cheia de gás e alegria, São Clemente faz ensaio com show do intérprete Leozinho Nunes

Com muita irreverência e alegria, a São Clemente faz o seu ensaio técnico em sua quadra. Leozinho Nunes, o novo intérprete da agremiação, contagiou demais a comunidade. O cantor demonstrou muito intimidade com a escola, foi para o chão da quadra e impulsionou os componentes a cantar forte o hino oficial de 2016. Renatinho Almeida Gomes, o presidente da São Clemente, está muito satisfeito com o trabalho da carnavalesca Rosa Magalhães, que fará o enredo ”Mais de mil palhaços no salão”. O presidente disse que o enredo tem tudo a ver com a escola. Na segunda-feira de carnaval, a São Clemente será a terceira a entrar na Marquês de Sapucaí.

* OUÇA AQUI O SAMBA DA SÃO CLEMENTE PARA 2016

* VÍDEO: BATERIA DA SÃO CLEMENTE PARA 2016

* VÍDEO: O CANTO DOS COMPONENTES

– Todas as fantasias são coloridas, são alegres. O trabalho da Rosa é excelente. Ainda possuímos um samba que é um chiclete. Todo mundo pega muito fácil, ninguém vai esquecê-lo. A nossa maior vontade é fazer em 2016, um carnaval igual ou um pouco melhor do que o de 2015 – explica Renato, que está pleiteando para conseguir desfilar na rua, mas aguarda a autorização da Prefeitura.

* VÍDEO: ENSAIO DO CASAL DE MESTRE-SALA E PORTA-BANDEIRA

* VEJA AQUI FOTOS DO ENSAIO

– Nós temos esse obstáculo que é não poder ensaiar na rua. Nós não podemos, mas a Vila fecha a 28 de setembro, porém nós não podemos desfilar em Botafogo. São essas barreiras. Isso só nos torna mais fortes. Somos todos apaixonados por essa escola e tenho certeza que iremos fazer bonito em 2016.

* VÍDEO: PASSISTAS DA SÃO CLEMENTE

O diretor de harmonia Marquinhos fez sua análise ao site CARNAVALESCO do ensaio. Marquinhos era pura empolgação e estava muito entusiasmado com o que presenciou no ensaio. – A escola está muito bem mais preparada do que o ano passada. A grande carnavalesca Rosa Magalhães criou esse belíssimo enredo,  um dos melhores do carnaval, com esta grande sinopse, os compositores ficam mais à vontade para fazer um belo samba. Essa combinação foi o que ocorreu aqui – disse sorrindo e logo emendou.

– A escola assimilou muito bem. Estamos todos muito empolgados. Todo mundo feliz com o samba escolhido. O Leozinho Nunes é uma aposta nossa. Ele é demais, tem a cara da escola.