Cid Carvalho acerta com a Mangueira e diz: ‘É uma volta para casa’

 

 

O carnavalesco Cid Carvalho acertou com a Estação Primeira de Mangueira para ser o responsável pelo desfile da Verde e Rosa no Carnaval de 2015. Em entrevista ao site CARNAVALESCO, ele comemorou o retorno. – Uma volta pra casa! Eu fiz dois carnavais na Mangueira: 2012 e 2013, mas o carinho e respeito que os mangueirenses têm por mim, parece que fiz 10 carnavais seguidos – disse Cid. 

Ele contou como surgiu o convite para voltar. – Depois do desligamento da Rosa fui procurado pelo Chiquinho. Não foi uma negociação difícil. Acho que as duas partes queriam muito esse retorno – revelou.

Cid explicou que apresentou ideias de enredo e a direção da Mangueira também. – A escola tem ideias e eu também. Gostei da deles e eles das minhas. Vamos resolver com calma. Decidiremos pelo que for melhor para a Mangueira.

O carnavalesco da Mangueira comentou a missão que terá ao entrar no lugar que foi ocupado por Rosa Magalhães no Carnaval de 2014. – A Rosa merece todo o nosso respeito e admiração. Mas prometo aos mangueirenses um carnaval muito melhor que o de 2013 (Cid era o carnavalesco da Mangueira). Não faltará disposição ou dedicação para que a Mangueira volte a brigar pelo título de campeã do carnaval carioca – finalizou Cid Carvalho.

Comente: