Claudia Raia e Luis Fernando Guimarães prestigiam penúltimo ensaio da Beija-Flor antes do desfile

 

 

A atriz Claudia Raia, madrinha da Beija-Flor, prestigiou o ensaio da escola nesta quinta em Nilópolis, na companhia do marido, Jarbas Homem de Melo, do ator Luis Fernando Guimarães, de Sônia Nazário (mãe do ex-jogador Ronaldo Fenômeno) e de Boni, homenageado da agremiação este ano.
 
Claudia e Luis Fernando, que confirmou sua participação no desfile da escola, sambaram no palco junto à bateria dos mestres Rodney e Plínio e à rainha de bateria Raíssa e, no final do ensaio, foram para o centro da quadra dançar com o casal de mestre-sala e porta-bandeira Claudinho e Selminha Sorriso.  
 
Claudia Raia afirmou estar empolgada para mais uma vez desfilar na sua escola de coração. – Aqui me sinto realizada, feliz. Esse ensaio com a comunidade revigora minha alma. Acredito que faremos um desfile arrebatador, contando a história dessa lenda viva da televisão brasileira, que é o Boni, disse a atriz.
 
Com o enredo "O Astro Iluminado da Comunicação Brasileira" a Beija-Flor de Nilópolis será a sexta escola a desfilar no domingo de carnaval na Marquês de Sapucaí.

Comente: