Cobertura do site CARNAVALESCO movimenta mais de 810 mil acessos nas finais do Grupo Especial

As finais de samba-enredo do Grupo Especial terminaram e a equipe do site CARNAVALESCO comemora os números da audiência durante os dias de escolhas dos sambas para 2016. Somando toda audiência, incluindo as datas de cada final com o tempo real e a transmissão ao vivo, através da parceria com a Rádio Arquibancada, e o dia posterior com o resultado, o site recebeu mais de 810 mil acessos, totalizando uma média de 73.696. O ponto de mais audiência dessa temporada de finais aconteceu no dia 18 de outubro, quando o site recebeu 90.492, para cobertura das finais da Mocidade, São Clemente e Unidos da Tijuca. 

– Só temos que agradecer aos nossos leitores, os apaixonados por carnaval. Trabalhamos o ano inteiro para levar o máximo possível de conteúdo, em todas suas formas, texto, áudio, foto e vídeo, e acreditamos que a cada ano que passa, nosso trabalho é mais referência para o carnaval e que vamos seguir ainda mais fortes para a reta final do Carnaval de 2016. Nossas cabeças não param nenhum minuto. Enfrentamos obstáculos, superamos e não descansamos quando temos notícias boas ou ruins. Ressalto a imensa importância da nossa equipe. Temos um grupo de repórteres, colunistas e fotógrafos, que acreditam no trabalho, e estão focados na busca pela informação o tempo inteiro. Nessa etapa de finais de samba do Grupo Especial, a nossa equipe esteve nas quadras com doze repórteres, incluindo, três fotógrafos. Além disso, nós contamos com os vídeos do Luis Carlos Magalhães, que comentou o antes e depois das escolhas de todas escolas – disse o jornalista Alberto João, responsável pelo site CARNAVALESCO.

O carnaval não para nunca no site. Fizemos todas gravações dos sambas para o CD do Especial, na Cidade do Samba, e a partir dessa semana, nós contaremos novidades exclusivas. Apresentaremos também um perfil dos casais de mestre-sala e porta-bandeira e das baterias das escolas da Série A. Além disso, o site preparou séries de reportagens, matérias exclusivas com os compositores campeões do Grupo Especial, e uma cobertura completa com a exibição dos sambas oficiais, cantados pelos intérpretes e acompanhados pelos cavacos das agremiações.

Os nossos apaixonados por carnaval sabem que o site sai na frente e a cobertura dos ensaios técnicos começa já em novembro no CARNAVALESCO. Teremos visitas aos ensaios de rua, fotos, vídeos, matérias especiais, além das tradicionais entrevistas com carnavalescos sobre os enredos e curiosidades dos desfiles, e a volta das grandes entrevistas com personalidades da nossa folia. 

Vem mais por aí. Prometemos uma cobertura super interativa com nossos apaixonados por carnaval. Nosso Twitter, o @tercarnavalesco, e nossa página no Facebook, www.facebook.com/tercarnavalesco, contarão com muitas novidades e queremos estimular ainda mais a participação dos leitores. O internauta nos ajudará no dia a dia. Será uma cobertura focada na opinião, no carnaval competição, e preparada para os nossos internautas, os apaixonados por carnaval.