Com 1.200 vagas, Portela dá Trabalho terá a 23ª edição na próxima terça

Na próxima terça-feira, dia 15, na 23ª edição do Portela dá Trabalho, serão oferecidas a quem está em busca de emprego, 1.200 vagas. Entre as oportunidades ofertadas pelas 13 empresas que terão representantes na quadra da escola, há, entre outras, para operador de telemarketing e de caixa, porteiro, segurança, fiscal de loja, motorista de coletivo, eletricista diesel, técnico de contabilidade, churrasqueiro, garçom e maitre. Também haverá seleção para farmacêutico.

O diferencial do projeto de empregabilidade da escola em relação a outros de recrutamento e seleção é que, no Portela dá Trabalho, os candidatos são entrevistados diretamente por representantes das empresas contratantes.

A quadra da Portela fica na Rua Clara Nunes, 81, em Madureira. O horário de atendimento é das 9 às 14h, e a documentação necessária é:carteira de trabalho, currículo profissional, uma foto 3×4, comprovante de residência, título de eleitor, certificado de reservista e declaração de escolaridade. Os interessados em vagas de motoristas devem ainda levar a carteira de habilitação. 

O evento acontece todas as terças-feiras e a relação das vagas está disponível no www.gresportela.com.br.