Com 15 empresas, Portela dá Trabalho oferece 1,1 mil vagas nesta terça

Nesta terça-feira, 10, durante a realização da 31ª edição do Portela dá Trabalho, programa de empregabilidade da escola de Madureira, as 15 empresas que estarão na quadra da azul e branco vão oferecer 1.100 vagas para quem busca uma oportunidade no mercado de trabalho.

Entre as vagas disponíveis, há para estagio de estudantes que estão cursando o ensino médio em uma grande rede de drogarias, que também estará selecionando atendente de perfumaria, operador de caixa, fiscal de loja e estoquista. Também há oportunidades para garçom, manicure, recepcionista e auxiliar de restaurante, copeiro e motorista de ônibus.

A quadra, que fica na Rua Clara Nunes, 81, estará à disposição dos candidatos das 9 às 14h. Os interessados devem candidatos devem levar carteira de trabalho, currículo profissional, uma foto 3×4, comprovante de residência, título de eleitor, certificado de reservista e declaração de escolaridade. Os que querem se candidatar ao preenchimento de vaga para motorista devem apresentar ainda a carteira de habilitação.
 
O sucesso do Portela dá Trabalho, que foi lançado pela escola em abril deste ano, deve-se, principalmente, ao fato de que as empresas parceiras da escola deslocam para a quadra da agremiação profissionais de seus departamentos de Recursos Humanos, que entrevistam com os candidatos no momento da inscrição. A lista completa de vagas está disponível no www.gresportela.com.br.