Com entrada franca, Mocidade ensaia no Creib neste sábado

No próximo sábado, dia 21 de novembro, a partir das 21h, a Mocidade Independente de Padre Miguel fará um ensaio-show na região onde nasceu. O palco será o CREIB de Padre Miguel, que receberá a bateria Não Existe Mais Quente, as passistas, baianas e demais segmentos da verde e branca. A entrada é franca e a noite tem como atração também a segunda etapa concurso que escolherá o segundo casal de mestre-sala e porta-bandeira, dez ainda continuam na disputa.
 
– Era um pedido antigo das pessoas da escola e faremos esse ensaio bem próximo de onde reside uma grande parcela da nossa comunidade. Será uma grande festa e ainda com o atrativo da disputa do segundo casal de mestre-sala e porta-bandeira. Neste sábado estaremos ainda mais próximos – ressaltou o vice-presidente independente, Rodrigo Pacheco.
 
O CREIB de Padre Miguel fica na rua General Gomes de Castro, 300. Quinta escola a desfilar na Marquês de Sapucaí no domingo de carnaval em 2016, a Mocidade Independente levará para a Avenida o enredo ‘’O Brasil de La Mancha: sou Miguel, Padre Miguel. Sou Cervantes, sou Quixote Cavaleiro, Pixote Brasileiro’’. O tema será desenvolvido por Alexandre Louzada e Édson Pereira.