Com melhor conjunto de alegorias, Alex de Souza mostra sua capacidade mais uma vez

Freado por um trágico incêndio no carnaval passado, o carnavalesco da União da Ilha do Governador, Alex de Souza, pôde, enfim, mostrar todo o seu potencial defendendo as cores da Tricolor Insulana. A grande qualidade do trabalho alegórico do artista, rendeu-lhe o prêmio de Melhor Conjunto Alegórico do Grupo Especial 2012 no Estrela do Carnaval. É o quarto prêmio vencido pelo talentoso carnavalesco na história do troféu, que teve início em 2008.

O primeiros aconteceram logo no ano de estreia. Em 2008, no desfile da Vila sobre os Trabalhadores, Alex venceu como melhor carnavalesco e melhor conjunto de fantasias. Já em 2009, ao lado de Paulo Barros, recebeu o troféu de Originalidade com o carro Bota-Abaixo, ainda com a Vila Isabel. Em 2012, apesar do elogiado trabalho de Alex, os julgadores acabaram não dando sequer uma nota dez à União da Ilha no quesito alegorias e adereços.

O prêmio Estrela do Carnaval será entregue durante feijoada realizada na quadra do Salgueiro na tarde deste domingo, das 13h às 20h. Os interessados em comparecer ao evento já podem comprar seus ingressos na Boutique do Salgueiro, dentro da quadra, das 10h às 17h. O preço é de R$ 30,00 antecipado e R$ 35,00 na hora do evento. Além de assistir as apresentações de todos os premiados, quem comprar o ingresso terá direito a feijoada.
 

Comente: