Com Paulo Barros como gerente, Mocidade monta comissão para comandar direção de carnaval

 

 

Novos ares na Mocidade Independente de Padre Miguel e muitas mudanças. A escola anunciou que para o posto de diretor de carnaval, que era ocupado por Anderson Abreu, demitido na semana passada, foi criada uma comissão de carnaval. Formada pelo carnavalesco Paulo Barros, que será o gerente, o grupo terá também o porta-voz da presidência Rodrigo Pacheco, o administrador do barracão Renato Pires, o diretor de barracão Marcelo Plácido e Rômulo Ramos, que volta à escola. Cada integrante terá uma função específica.

* CLIQUE AQUI E VEJA GALERIA DE FOTOS DO SORTEIO

– Já tenho conhecimento dessa função. Fazia na Unidos da Tijuca. Gosto de ser o gerente do carnaval – disse o carnavalesco Paulo Barros, que explicou não ter preocupação com a posição de desfile. – Me preocupo em fazer um grande carnaval. Ganha quem faz grandes desfiles. Me preocupo muito mais com o lado da concentração do que com a ordem ou o dia de desfile. Gosto do lado dos Correios porque não me preocupo com o viaduto e a escola pode se organizar melhor – opinou Paulo Barros.

O enredo da Mocidade para 2015 é ''Se o mundo fosse acabar, me diz o que faria se só lhe restasse um dia''. A escola será a terceira a desfilar no domingo de carnaval.

Comente: