Comissão de carnaval vai desenvolver enredo sobre Nelson Sargento na Inocentes

 

 

O presidente da Inocentes de Belford Roxo, Rodrigo Gomes, confirmou à equipe do CARNAVALESCO que a escola vai homenagear no próximo carnaval o presidente de honra da Estação Primeira de Mangueira, Nelson Sargento. Segundo Rodrigo, uma comissão de carnaval vai desenvolver o projeto. – Formaremos uma comissão e assim que todos os nomes tiverem oficializados, divulgaremos, disse Rodrigo, que substitui o pai, Reginaldo Gomes, na presidência da escola.

De acordo com Rodrigo Gomes a ideia de homenagear Nelson é um desejo antigo da escola. – Meu pai chegou a conferir a ele, enquanto era vereador de Belford Roxo, o título de cidadão belford-roxense em 2004. Ele gostou muito da ideia de ser nosso enredo. E em um momento em que ele completa 90 anos, achamos oportuno, afirmou Rodrigo Gomes.

Em 2014 a Inocentes de Belford Roxo também homenageou uma figura da música, a cantora lírica Joaquina Lapinha, desconhecida do grande público. Apesar de um grande desfile, a escola terminou na modesta 10ª colocação.

Comente: