Compositores campeões da Série A serão os protagonistas do ensaio da Estácio nesta sexta

Foto: Luiz Eduardo
Foto: Luiz Eduardo

A próxima sexta, 11, será de confraternização na quadra do Berço do Samba. Homenageando todos os compositores vencedores das disputa do acesso, o GRES Estácio de Sá realizará mais uma edição da “Noite dos Campeões” recebendo intérpretes das coirmãs que compõem a Série A para apresentarem seus hinos oficiais para 2017.

A noite começa com show da bateria Medalha de Ouro e todos os segmentos da vermelha e branca que, embalados pela voz de Thiago Brito, abrem alas para a festa que terá início às 22h. Na ocasião, mais seis concorrentes ao posto de terceiro casal de mestre-sala e porta-bandeira, se apresentarão no solo da primeira escola de samba do Brasil em busca da vaga na final.

Bem localizada, a quadra do GRES Estácio de Sá fica próxima a três estações de metrô ( Praça XI, Estácio e Cidade Nova), além de ser corredor para diversas linhas de ônibus que ligam as principais áreas da cidade. Há farta opção de táxi e facilidade de estacionamento no entorno. O endereço da quadra é rua Salvador de Sá, 206 – Cidade Nova. Informações 2504 2883.

Serviço: NOITE DOS CAMPEÕES DA SÉRIE A
Data: 11 de novembro, sexta-feira
Horário: a partir das 22h
Valor: R$30
Endereço: rua Salvador de Sá, 206 – Cidade Nova
Classificação: livre