Confira a análise cabine a cabine de jurados do desfile da Vila Isabel

Cabine 1 por João Santoro

A Comissão de Frente fez uma apresentação que empolgou parte do público. Sem erros, assim como o casal de Mestre-Sala e Porta-Bandeira da escola. A única ressalva fica por conta de um adereço do braço do Mestre-Sala ter caído, fora isso, a dança foi limpa. As Alegorias estavam com problemas de acabamento e algumas alas passaram sem a fantasia completa. A Harmonia da escola foi boa, as alas passaram cantando bem o samba, já a Evolução também não ficou prejudicada.

Cabine 2 por Alberto João

A comissão de frente da escola não conseguiu fazer uma boa apresentação. Na parte da xilogravura o desenho tinha falhas e comprometeu todo o trabalho. O samba rendeu o esperado e impulsionou a ótima Harmonia e Evolução da escola. Marquinhos e Giovanna também foram destaques no desfile. Em fantasias, a Vila Isabel foi totalmente perdida. Diversas alas passaram com figurino incompleto e algumas só de macacão e pintura no rosto. Nas alegorias, o carnavalesco Cid Carvalho fez o que pode, mas o conjunto ficou aquém da capacidade do carnavalesco e da própria escola.

Cabine 3 por Guilherme Ayupp

Passagem correta, porém fria da Vila Isabel. A Comissão de Frente se apresentou bem, com um conceito interessante, mas a execução dos desenhos e mensagens nos blocos não foi correta em alguns momentos. A Evolução e Harmonia foram corretas, entretanto componentes os não brincaram. As Fantasias estavam incompletas e as alegorias, inacabadas.

Cabine 4 por Antonio Junior

A comissão de frente da escola teve uma apresentação mediana no módulo 4 de julgamento. Com uma boa coreografia, que mesclava dança e encenação, o segmento teve problemas no ponto central de sua apresentação, a xilogravura. No quarto setor, a ideia não atingiu o resultado esperado, e tanto na construção dos desenhos como na formação do lema da escola, o "Tem que respeitar", a percepção não era tão clara do que estava sendo apresentado. O casal de mestre-sala e porta-bandeira, Marquinhos e Geovana, teve alguns poucos problemas de sincronia em sua estreia na escola. Já a harmonia e a evolução podem ser considerados o ponto alto da apresentação da escola em frente a quarta cabine de jurados.

Comente: