Confirmado: Dudu Azevedo é do Salgueiro

Depois de muita especulação está confirmado. Dudu Azevedo é o mais novo reforço do Salgueiro. Após passar dez anos na Grande Rio, sendo sete como diretor geral de harmonia, Dudu chega a Vermelho e Branca da Tijuca para integrar a direção de carnaval junto com Paulinho Barros e Anderson Abreu.

O profissional revelou ao CARNAVALESCO que o convite da presidente Regina Celi chegou após ele se desligar da agremiação de Duque de Caxias. Apesar de exercer uma função diferente do que estava acostumado, Dudu afirmou que será um desafio sedutor.

– Será muito interessante exercer uma função diferente da que estou acostumado. No carnaval temos muitos amigos. Alguns deles sabiam que estava me desligando da Grande Rio. A Regina me convidou quando já estava desligado da Grande Rio. Agora sou vermelho e branco. Vou sentar com a presidente e com meus novos companheiros para definir as funções específicas de cada um dentro do barracão e do projeto do carnaval 2012. Não estou sozinho. Chego para somar na equipe que estava pronta na escola – revelou Dudu.

No carnaval de 2011 o Salgueiro enfrentou diversos problemas para tirar a escola da Avenida. Esses percalços acarretaram o atraso de dez minutos e a perda de um ponto com penalização pelo atraso. Dudu Azevedo afirmou que não pode falar sobre problema, pois, não sabe exatamente o que aconteceu no desfile.

– Eu não posso falar sobre o que aconteceu neste ano. Só vi o vídeo do desfile. Estava focado e preocupado com o desfile da Grande Rio. Não tenho como emitir nenhum juízo de valor sobre o que pode ter acontecido na apresentação da escola e o atraso de dez minutos – finalizou.