Conversa com os poetas: Compositores da Grande Rio comemoraram recepção do público com o samba de 2017

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×

paulo_onca_grande_rio2017_051016Cantar Ivete Sangalo é a missão da Grande Rio para o próximo carnaval. A comunidade caxiense demonstrou desde o lançamento do enredo, que foi criticado, que abraçaria a ideia do presidente e sua diretoria. Dito e feito. Com um dos sambas mais fortes da escola nos últimos anos, a Grande Rio promete levantar poeira na Sapucaí.

Os compositores Paulo Onça e Kaká conversaram com a equipe do site CARNAVALESCO e demonstraram extrema felicidade em participar de um ano tão especial para a escola caxiense.

Como descrever o sentimento de representar a Grande Rio e Ivete Sangalo para o Brasil?

Paulo Onça: “Não tem como descrever essa emoção. Falar da maior cantora do Brasil para nós é um privilégio muito grande, estamos emocionados e imaginando o que vai acontecer na Sapucaí quando a escola entrar na avenida. Vamos levantar poeira junto da nossa Ivete Sangalo”.

Kaká: “É uma emoção muito grande poder cantar Ivete Sangalo. Toda parceria está muito feliz por termos nos consagrados campeões na disputa de samba-enredo”.

Como foi o crescimento do samba durante a disputa?

Kaká: “O samba foi abraçado desde o início, embora tivéssemos outras excelentes obras na final e qualquer uma que ganhasse estaria representando muito bem a nossa escola. Sentimos o amor e carinho com nosso samba desde o início das apresentações. O samba foi muito bem acolhido pela comunidade e fomos abençoados com a vitória”.

Paulo Onça: “Desde o primeiro momento que começou a disputa o samba já era muito bem cantado. Durante as eliminatórias ele foi ganhando ainda mais força. Vimos que tínhamos plenas chances de ganhar. E na final, pudemos contar com a Ivete Sangalo cantando a plenos pulmões”.

Em meio ao clima de descontração, na pergunta final, sobre qual foi o destino do dinheiro do prêmio, os compositores responderam dando uma bela gargalhada: “Tomar tudo de cerveja com a rapaziada”.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×
+Carnavalesco Alegria da Zona Sul Beija-Flor Blocos Carnaval 2017 Carnaval pelo Brasil Carnaval SP Carnaval SP Colunistas Curicica Especiais do Carnavalesco Estácio de Sá Fotos Galeria de Fotos Grande Rio Grupo de Acesso Grupo Especial Grupo Especial Imperatriz Império Serrano Inocentes de Belford Roxo Mais Recentes Mais Recentes Mangueira Mocidade Mocidade Independente de Padre Miguel Paraíso do Tuiuti Portela Renascer de Jacarepaguá Salgueiro Samba-Enredo Sem categoria São Clemente São Paulo São Paulo Série A Série A Série B Unidos da Tijuca Unidos de Padre Miguel União da Ilha Vila Isabel Viradouro Vídeos Vídeos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×