Coreógrafo Renato Vieira está fora da Grande Rio

Depois de nove anos no comando da comissão de frente, o coreógrafo Renato Vieira foi dispensado nesta tarde pela diretoria da Grande Rio. No início da tarde, o profissional recebeu um telefone a notícia de que estava fora da escola. Em conversa com o CARNAVALESCO, Renato afirmou estar triste, pois, considerava a Grande Rio uma família.

– Sempre tive ótima relação com todos. Fiquei surpreendido com a notícia e muito triste. A Grande Rio para mim era uma família, mas continuo amigo de todos. Apenas não trabalho mais na agremiação. Vamos aguardar agora para ver o que acontece. Estou aberto a conversar com outras escolas – afirmou o coreógrafo.

Depois de uma década participando da escola de Caxias, o coreógrafo revelou que foi procurado por algumas escolas de São Paulo, mas como estava responsável pela Comissão da Grande Rio não teve como assumir outro compromisso.

– Adoro fazer comissões de frente e não teria problema em fazer carros também. Só acho muito trabalhosos fazer os dois ao mesmo tempo. Como é uma coisa que dá muito trabalho fica difícil conciliar. Um tempo atrás fui procurado por algumas escolas de São Paulo. Quem sabe voltamos a conversar – disse.

Mesmo fora do carnaval momentaneamente o profissional não para e participa da produção de peças de teatro no Rio de Janeiro.

– Adoro fazer comissão de frente, mas a vida não pode parar. Em junho estreio um espetáculo em Copacabana, além de estar participando da produção de um musical infantil – concluiu Renato.