Coroação da rainha de bateria Bianca Salgueiro agita quadra da Caprichosos

Uma noite de festa e alegria é o que melhor define o clima na Caprichosos Pilares. A quinta-feira foi a data escolhida pela azul e branca para coroar sua rainha de bateria, Bianca Salgueiro. Bastante sorridente e simpática, ela mostra-se realizada com o convite para o posto de grande destaque na escola de samba. – Estava ansiosa! Mas ver meus amigos, o pessoal de outras escolas chegando, me deixa muito feliz! Eu vivo para o carnaval, desfilo desde criança, então ser rainha de bateria é a realização de um sonho. Vai marcar minha vida, é muito importante na minha trajetória no carnaval. Agradeço a comunidade que me tratou com tanto carinho quando fui apresentada como rainha da escola.

O presidente da Caprichosos, Cézar Thadeu, fala com a comunidade durante a coroação sobre o processo de preparação adiantado da agremiação para o desfile de 2012. – Está é uma noite de festa e eu estou cumprindo a minha promessa, o nosso carnaval está pronto. Eu prometi mudar a escola quando assumi a presidência, agora eu peço a ajuda de vocês. Nós vamos mostrar que a Caprichosos voltou, a gente vai para avenida com respeito. Hoje é só comemorar!

Quem marcou presença na noite de gala na Zona Norte foi a cantora e torcedora de carteirinha da agremiação, Sandra de Sá. Animada, ela acredita que a fase de complicações da escola “já foi! Com certeza já está com estrutura de Grupo Especial”, declara a artista em tom de otimismo.