Cris Vianna diz que Luiza Brunet é insubstituível na Imperatriz

Na noite de domingo, a atriz Cris Vianna foi coroada a nova rainha de bateria da Imperatriz Leopoldinense, com festa na quadra da Verde e Branco de Ramos. Com a difícil missão de substituir Luiza Brunet, que esteve a frente da Swing da Leopoldina por 17 anos, a beldade espera colaborar da melhor maneira com a escola, para conquistar seu espaço junto a comunidade.

– Eu sou fã de carteirinha da Luiza Brunet. Quem não é? Ela é incrível e eu sempre digo que não há como substituir Luiza Brunet. Ela é insubstituível. Fez a história dela, continua fazendo e vai continuar sempre. Tenho profundo respeito por ela. É só colaborar e seguir com o mesmo carinho que ela fez sempre, que conquisto o meu lugar – afirmou a atriz ao CARNAVALESCO.


* Veja fotos da coroação de Cris Vianna na Imperatriz

Desejando ser uma rainha presente, Cris que antes de ser apresentada oficialmente à comunidade, já esteve na quadra e barracão da agremiação, para se familiarizar com a escola e tentar dar o máximo de si, como componente.

– Hoje é a segunda vez que venho na quadra e sempre foi muito receptivo. Mas é uma conquista e só temos a ganhar todos nós unidos. Acho que é uma comunidade simples e muito honesta com a escola, então não tem nada que dá errado.

Então carnavalesco da Grande Rio, quando a atriz foi rainha da Invocada de Caxias, Cahe Rodrigues, hoje defendendo o pavilhão da Imperatriz, é só elogios à sua nova majestade.

– Estou muito feliz com a chegada dela. Tive a ideia de colocá-la na comissão de frente da Grande Rio em 2010 e no ano seguinte ela foi rainha de bateria da escola. De repente venho para a Imperatriz e o nosso presidente me diz que tinha em mente convidar a Cris para ser rainha de bateria da escola, então como já a conhecia, fiz questão de fazer a ponte. Hoje é uim dia muito especial para todos nós – disse Cahe.

Comente: