Cubango cede sua quadra para a realização da Eleição da Corte do Carnaval de Niterói 2016

Tudo pronto para a grande eleição da Corte Momesca 2016, realizada pela NELTUR – Niterói Empresa de Lazer e Turismo. O presidente da empresa, José Haddad, promete uma grande festa, programada para o próximo dia 26, quinta-feira, a partir das 19h, na quadra do Acadêmicos do cubango, onde serão escolhidos o novo Rei, Rainha e Princesas do carnaval de Niterói.

A exemplo dos anos anteriores, a procura foi grande, e serão 08 candidatos disputando o título de Rei Momo e 10 disputando o posto de Rainha e 1ª e 2ª Princesas. A premiação total é de R$ 15 mil.

Para compor o júri foram convidados personalidades do mundo do samba e autoridades do município. Farão parte Ivi Pizzotti, bailarina do Domingão do Faustão e ex- princesa da Corte do Carnaval de Niterói em 2010, a madrinha do carnaval niteroense, Fabianna Brazil, José Haddad, Presidente da NELTUR, a secretária de Planejamento Modernização da Gestão e Controle de Niterói, Giovanna Victer, Serginho Total, radialista, apresentador e jornalista, Ricardo Quintiere Peixoto, Diretor Administrativo Financeiro do CEPERJ (Fundação Centro Estadual de Estatísticas, Pesquisas e Formação de Servidores Públicos do Rio de Janeiro) e Susie Monassa, personalidade do samba niteroiense. Estão em julgamento quesitos como beleza, simpatia e, principalmente samba
no pé.

São esperadas mais de duas mil pessoas para torcer e prestigiar essa grande noite que contará com shows do Grupo "Novo Visual", além das passistas e bateria do Acadêmicos do Cubango.

A NELTUR informa que ainda existem convites disponíveis que podem ser retirados gratuitamente em sua sede, que fica na Estrada Leopoldo Fróes, 773 – São Francisco, logo após a saida do túnel.

Serviço:

Eleição da Corte Momesca de Niterói
Dia: 26/11/2015
Horário: 19h
Local: Quadra da Acadêmicos do Cubango
Rua Noronha Torrezão, 560 Niterói
Entrada Franca