Cubango negocia contratação de Severo Luzardo

Depois de deixar o Império da Tijuca no último carnaval, o carnavalesco Severo Luzardo pode assinar o carnaval da Acadêmicos do Cubango em 2013. Atualmente envolvido com a gravação de um filme, onde é um dos responsáveis pelos figurinos, o artista tem passado os últimos dias no Rio Grande do Sul, de onde só deve voltar definitivamente em agosto, e esteve presente na quadra da Verde e Branco de Niterói no último sábado, na entrega do Troféu Jorge Lafond.

– Ainda não acertamos nada, mas existe o interesse não só nosso, mas de outras escolas também. Sei que a Viradouro já conversou com ele, mas vamos aguardar para ver como a questão se desenvolverá. Conheci o Severo pessoalmente no sábado e a impressão foi muito positiva – disse o presidente da Cubango, Olivier Luciano, o Pelé.

 

Novo Casal

 

O que está praticamente confirmado, de acordo com Pelé, é a contratação do novo primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira da agremiação niteroiense. Marquinhos e Andrea devem fechar ainda esta semana com a escola e serão os responsáveis pelo quesito no Carnaval 2013. Andrea começou na Unidos de Lucas passou por Portela, Porto da Pedra, Renascer de Jacarepaguá, Boi da Ilha do Governador e foi segunda porta-bandeira da Unidos da Tijuca. Marquinhos, que é irmão de Andrea, começou no Império do Futuro e passou por Renascer, Caprichosos, Boi da Ilha e foi segundo mestre-sala da Unidos da Tijuca.

 

Nos demais segmentos, Pelé afirmou que mudanças não estão nos planos.

 

Comente: