Curicica confirma Alessandra Chagas em substituição a Mara Rosa

A União do Parque Curicica confirmou a informação veiculada pelo site CARNAVALESCO de que a porta-bandeira Alessandra Chagas é a substituta de Mara Rosa na agremiação. Mara terá seu primeiro filho e teve de sair da escola. Alessandra vinha defendendo o pavilhão da Unidos do Viradouro nos últimos carnavais.

– Estou muito feliz e lisonjeada com o convite da União do Parque Curicica.  Conversei  com diretor de Carnaval Jeferson Carlos e o  Presidente Erivelton Azevedo para entender o projeto para 2016 e tenho certeza que será um grande desfile. Chego à escola para somar junto com o mestre-sala Matheus Olivério e lutar com toda a  Comunidade por  uma grande  colocação no carnaval do ano que vem. Garra, vontade e determinação não irão  faltar – declarou a nova porta-bandeira.  

– Eu e o Matheus já estamos conversando bastante para que a integração entre nós aconteça da melhor forma possível. Já iniciamos os ensaios na luta pelos 40 pontos. Posso dizer que abracei esse pavilhão maravilhoso e espero poder contar com o carinho dessa comunidade que contagia.  Também gostaria de expressar o meu respeito e admiração a porta-bandeira Mara Rosa, que além de uma grande profissional, é um ser humano incrível e uma amiga querida. Será uma honra substituir a Mara que deixou um grande legado na agremiação – pontuou Alessandra.