‘Da seiva materna ao equilíbrio da vida’ é o título do enredo do Porto da Pedra

Demorou, mas saiu. Com o título "Da seiva materna ao equilíbrio da vida", de autoria do carnavalesco Roberto Szaniecki, a Porto da Pedra definiu seu enredo para o Carnaval 2012.

Para o carnavalesco Roberto Szaniecki, o tema vai proporcionar um belo e emocionante desfile.

– O público pode esperar uma Porto da Pedra grandiosa, linda e orgulhosa de passar uma mensagem tão importante sobre a alimentação”, disse. Segundo o diretor de carnaval Amauri de Oliveira os trabalhos estão adiantados.   “Estávamos trabalhando internamente. Já estamos com projetos prontos de quatro carros alegóricos e com quase todos os figurinos desenhados, o que nos permite iniciar a confecção dos protótipos nos próximos dias – antecipou.

Segundo o presidente da Porto da Pedra, Francisco Marins, a escola pretende passar a importante mensagem do cuidado com a alimentação para uma vida produtiva e saudável.

– Estamos muito felizes por mostrarmos o bem que o leite faz à saúde, bem como seus derivados, destacando o iogurte, que é um produto que convive com o dia a dia da população de todas as idades. Contaremos com a importante parceria da Danone, que agregará valor ao nosso trabalho, como também participará ativamente das ações sociais e culturais da comunidade – disse Francisco Marins.