Dani Sperle é coroada rainha de bateria da Cubango com festa na quadra

Na noite de sexta-feira, a Acadêmicos do Cubango promoveu uma festa para coroar a modelo Dani Sperle como rainha da bateria para o carnaval 2012. O evento contou com personalidades do carnaval, como as musas Shayene Cezário, Vânia Love, a Rainha do Carnaval Cristiane Alves, Tamiris Cordeiro – Rainha dos passistas da Porto da Pedra – e a modelo Ana Luiza Raffide.

Segundo o presidente da escola, Olivier Vieira, o Pelé, ter a Dani Sperle à frente da bateria é um enorme prazer para toda nação cubanguense. – A comunidade gosta de uma rainha presente, com carisma e que vista a camisa da escola. E todas estas qualidades a Dani possui. Estamos muito felizes em coroá-la rainha da nossa bateria. Certamente mais um motivo de orgulho para a Cubango e toda comunidade – disse o presidente.

A nova Rainha não escondeu a emoção de representar os ritmistas do mestre Jonas. – Estou muito feliz e emocionada. Vou dar meu sangue pela Cubango rumo ao título em 2012 – afirmou, emocionada, Dani Sperle.Evento contou com a presença de personalidades e musas do carnaval

Comente: