Danielle Nascimento revela ao CARNAVALESCO: ‘Estou encerrando minha carreira na Portela com chave de ouro’

Após o ensaio técnico da Portela, na noite deste domingo, no Sambódromo, a porta-bandeira Danielle Nascimento revelou para o site CARNAVALESCO que fará seu último desfile pela Portela no Carnaval de 2017. Segundo ela, o futuro profissional ainda não está decidido. Ouça abaixo o áudio da entrevista com a porta-bandeira.

– Estou encerrando minha carreira na Portela com chave de ouro, muito feliz e curtindo cada momento. Obrigada meu Deus, obrigada Marcos Falcon que confiou em mim, me blindou, me preparou e hoje estou sendo premiada. Sempre depositei tudo na minha vida nas mãos de Deus. Não sou perfeita, cometo erros e acertos. Fui casada, me separei por um amor e entrego tudo nas mãos de Deus. Como o Marcos Falcon falava, nenhuma folha cai da árvore se não for da vontade de Deus, então meu futuro profissional vai depender dele, se for da vontade dele que eu não seja mais porta-bandeira, não serei, mas porta-bandeira não me faz. Sou do samba, amo o samba, mas tenho outra profissão, sou formada em direito. Se tiver mais maldade num mundo, eu prefiro ir no outro e Deus vai me abençoar, tenho certeza – finalizou.

casal_portelaO casal foi apontado pelo site CARNAVALESCO como destaque do ensaio técnico da Portela e levou para casal um kit especial da Piraquê.

– Só tenho que agradecer a Deus e a espiritualidade. A gente esperava menos, mas a galera surpreendeu, vibrou, fomos ovacionados, o ensaio foi melhor do que a gente esperava. Foi lindo. Estou muito feliz. Nós dedicamos esse ensaio ao nosso eterno líder, Marcos Falcon. Ele tinha garra, ousadia, ele nos preparou e confiou na gente pra isso. O carnaval esse ano é pra ele. Muito obrigada ao site Carnavalesco por esse prêmio, mais um ano, sou bi. Divido esse prêmio com meu mestre-sala, que é maravilhoso – disse Danielle, bastante emocionada.

– Fico muito feliz pelo prêmio, ainda mais vindo de vocês, que têm uma cobertura maravilhosa o ano inteiro e mostram tudo o que está acontecendo no ensaio técnico para as pessoas que não puderam vir aqui, através do site. As pessoas gostaram muito do ensaio e nós ficamos muito felizes. Conseguimos executar bastante coisa da nossa coreografia nos módulos. Agora vamos usar esses 15 dias que faltam para trabalhar bastante o que não está muito legal para passar 100% no dia do desfile – pontuou o mestre-sala.