Depois de cinco anos, Cris Vianna deixará posto de rainha de bateria da Imperatriz

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×

cris

A atriz Cris Vianna vai encerrar um ciclo que completa cinco anos em 2017 à frente da bateria da Imperatriz Leopoldinense. Ele entrou em acordo com a diretoria da agremiação e decidiu não permanecer reinando à frente da Swing da Leopoldina a partir de 2018. O motivo alegado pela beldade é a incompatibilidade de agendas a partir do próximo ano na vida profissional da atriz.

Cris assumiu o posto deixado por Luiza Brunet, que retorna à agremiação no desfile de 2017. No desfile que homenageou o estado do Pará, em 2013, ela realizou seu primeiro desfile à frente dos ritmistas de Ramos. No período ela conquistou o carisma e admiração da comunidade. A Imperatriz não revelou o nome de sua substituta a partir do ano que vem.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×
+Carnavalesco Alegria da Zona Sul Beija-Flor Blocos Carnaval 2017 Carnaval pelo Brasil Carnaval SP Carnaval SP Colunistas Curicica Especiais do Carnavalesco Estácio de Sá Fotos Galeria de Fotos Grande Rio Grupo de Acesso Grupo Especial Grupo Especial Imperatriz Império Serrano Inocentes de Belford Roxo Mais Recentes Mais Recentes Mangueira Mocidade Mocidade Independente de Padre Miguel Paraíso do Tuiuti Portela Renascer de Jacarepaguá Salgueiro Samba-Enredo Sem categoria São Clemente São Paulo São Paulo Série A Série A Série B Unidos da Tijuca Unidos de Padre Miguel União da Ilha Vila Isabel Viradouro Vídeos Vídeos
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×