Depois do Revelação, Beija-Flor receberá Diogo Nogueira

A série de shows com grandes atrações musicais na quadra da Beija-Flor foi retomada na última terça-feira, quando cinco mil pessoas mil pessoas assistiram ao show do Revelação. Liderados pelo vocalista Xande de Pilares, os músicos do grupo fizeram o público cantar e dançar ao som dos sucessos que integram o repertório do CD/DVD “Ao vivo no Morro II”.

Durante o show, Nelsinho David, presidente da escola, homenageou os músicos entregando um troféu e um kit com camisetas e outros itens inspirados no enredo “São Luís – O Poema Encantado do Maranhão", tema do desfile da azul e branco para o próximo Carnaval.

O público aprovou a infra-estrutura que a escola disponibilizou, que inclui novo palco, valorizado por um projeto de iluminação semelhante ao das melhores casas de espetáculos, camarotes e demais dependência reformadas.

Leonardo Leandro Pereira, de 26 anos, esteve pela primeira vez na quadra da Beija-Flor. Morador de Anchieta e acompanhado pela namorada, ele não se arrependeu com o programa escolhido para a véspera do feriado.

– Está tudo ótimo. Foi tranquilo pra entrar e não tem dificuldade para comprar cerveja. O atendimento é rápido. Sou fã do Revelação e espero me divertir não só hoje (terça-feira), mas em outros shows que a escola for fazer.

Para Isadora Viga, de 19 anos, moradora de Nova Iguaçu, estar na quadra da Beija-Flor não foi novidade.

– Minha prima é passista da escola e às vezes venho com ela aos ensaios. Também vim com minha mãe no show da Alcione (em junho). Quando entrei na quadra e vi que o show seria a céu aberto, estranhei. É diferente, mas também ficou muito mais fresco. Estou sambando e nem suei – disse ela, quando o Revelação encerrou a primeira parte do show e cedeu o palco para o grupo Clareou.

O próximo nome da MPB que estará no palco da Beija-Flor será Diogo Nogueira, que se apresentará no próximo dia 24, a partir de 22h, com sua banda e com o repertório do CD e DVD “Sou eu”, que já deu ao filho de João Nogueira um DVD de platina e  um CD de ouro. Os ingressos já estão à venda na quadra da escola, que fica na Rua Pracinha Wallace Paes Leme, 1025, no Centro de Nilópolis, ou pelo site www.beijaflorshows.com.br .

Além de Diogo Nogueira, também se apresentarão este ano na quadra da escola Ana Carolina (11 de outubro); Alexandre Pires (19 de novembro) e Belo (9 de dezembro).