Diego Falcão e Jaqueline Gomes formam o novo casal da Caprichosos de Pilares

A Caprichosos de Pilares já tem um novo casal de mestre-sala e porta-bandeira para o carnaval 2012: Jaqueline Gomes e Diego Falcão, que pela primeira vez vão defender juntos o pavilhão da azul-e-branca. Convidados pela diretoria da escola e contratados esta semana, Jaqueline não esconde a felicidade de ingressar na nova agremiação: – Tenho muito carinho pela Caprichosos, pois foi a primeira escola do Especial que desfilei, em 2003, como segunda porta-bandeira. Fico feliz em fazer parte desse momento de renovação. Com certeza vamos levantar, sacudir a poeira e dar a volta por cima – revela, fazendo alusão ao enredo.

O casal já passou por grandes escolas e possui inúmeros prêmios. Jaqueline iniciou sua carreira em Pilares, depois dançou na Lins Imperial, consagrou-se no Império Serrano – onde ganhou o Estandarte de Ouro como revelação –, e nos últimos dois anos defendeu o pavilhão da São Clemente. Diego deu seus primeiros passos no Arranco, onde, de início, conquistou todas as notas máximas, depois passou quatro anos na Portela e os últimos três anos na Porto da Pedra.

Embora se conheçam há bastante tempo, Diego e Jaqueline nunca haviam dançado juntos. Fato este que, para o mestre-sala, não é nenhum problema: – A Jaque é uma amiga de longa data, será um prazer e muito bom para a minha carreira. Nosso estilo de dança é parecido, vamos nos dedicar de verdade e tenho certeza que faremos um belo casal na Avenida.       

Em 2012, a escola de Pilares será a nona a desfilar, na terça-feira de carnaval, elo grupo B, com o enredo “A Caprichosos faz o seu papel… Levanta, sacode a poeira e dá a volta por cima”, do carnavalesco Amauri Santos.