Diogo Nogueira é a atração da edição de dezembro do Botequim da Cidade do Samba

O Botequim da Cidade do Samba voltou com força total e , para coroar a última edição do ano, a roda de samba levará ao palco da Fábrica de Sonhos do Carnaval carioca, um elenco de artistas que promete deixar o público que sempre prestigia o evento, em êxtase.

– Como é o último Botequim do ano, estamos preparando várias surpresas para o povo do samba. As atrações são, indiscutivelmente, do primeiro time e este é o diferencial do pagode. Se todos os meses nos preocupamos em levar sempre os melhores, em dezembro vamos superar todas as expectativas, diz Álvaro Caetano, da AMI7.

O evento acontece no dia 7 de dezembro, a partir das 18h. Excelente oportunidade para quem quer confraternizar com os amigos, o Botequim da Cidade do Samba oferece ótima infraestrutura para os amantes do samba. Com preços convidativos, segurança e farta oferta de táxi – o local tem um ponto de táxi que funciona durante todo o evento – além de estacionamento e um ônibus gratuito que garante o retorno do sambista até as principais estações de metrô e trem (Central e Presidente Vargas), a roda de samba que acontece no reduto dos bambas, será embalada pelas vozes de Elymar Santos, Neguinho da Beija-Flor, Délcio Luiz, Toninho Geraes, Andrea Caffé, Tiãozinho Mocidade e pelos grupos Pique Novo e Grupo Raça.

 
Para fechar com chave de ouro o encontro de sambistas, um presente antecipará o Natal do público que for prestigiar a roda de samba idealizada pela LIESA e produzida pela AMI7: Diogo Nogueira brindará os sambistas com sua voz melodiosa e o DNA do samba que corre em suas veias. A Cidade do Samba fica na Rua Rivadávia Correa, 60 – Gamboa.

Serviço: Botequim da Cidade do Samba edição de Dezembro
Data: 7 de dezembro, segunda-feira
Local: Cidade do Samba (Rua Rivadávia Correa, 60 – Gamboa)
Horário: a partir das 18h
Valor: R$ 10 ( damas grátis até 19h30)
Atrações: Diogo Nogueira, Elymar Santos, Neguinho da Beija-Flor, Délcio Luiz, Toninho Geraes, Andrea Caffé, Tiãozinho Mocidade e pelos grupos Pique Novo e Grupo Raça.