Diretor ‘abençoado’ da Beija-Flor promete um dos melhores carnavais mostrados na Avenida

Por Eduardo Fonseca e Philipe Rabelo. Fotos: Magaiver Fernandes

sorteio_especial2018_35Com a mão abençoada o diretor financeiro da Beija-Flor de Nilópolis, Almir Reis, foi sortear o dia e a ordem de desfile da escola e garantiu o momento mais espetacular do sorteio da ordem dos desfiles do Grupo Especial para o Carnaval 2018. Os mangueirenses vibraram quando o presidente Chiquinho tirou a bolinha de número 9, mas mal podiam esperar. Representando a diretoria da Beija-Flor, Almir caprichou e tirou o número 10. Beija-Flor de volta ao dia onde venceu seus últimos sete campeonatos.

A boa sorte de Almir não parou por aí. O dirigente sorteou a azul e branco para fechar o carnaval na segunda etapa e a Mangueira caiu como a sexta de domingo. Em entrevista ao site CARNAVALESCO, Almir ressaltou que o amor comandou a Beija-Flor na hora do sorteio.

– Foi inusitado, mas tem alguma coisa ali. Aquilo ali foi amor é o que nós temos a oferecer. Dentro do samba estamos passando por um momento muito difícil, mas o amor fala mais alto. Esta aí o resultado – disse.

sorteio_especial2018_36Almir deixou um recado que enche os torcedores nilopolitanos de esperança.

– Nação nilopolitana, aguardem que vocês vão ver um dos melhores carnavais já mostrados na Avenida, no maior espetáculo da terra, com muito amor vocês vão ver – prometeu.

De volta ao Grupo Especial e a comissão de carnaval da Beija-Flor, o carnavalesco Cid Carvalho adorou a opção de fechar os desfiles de 2018.

– A Beija-Flor é escola de fechar carnaval. Para o enredo da Beija-Flor (será anunciado dia 30 de julho) a posição de desfile é perfeita – revelou Cid.