Diretor de Carnaval se afasta do cargo na Unidos do Viradouro

Celso Cordovil, que estava nas funções de Diretor de Carnaval e Direção Geral de Hamronia da Viradouro, se afastou dos cargos na escola de Niterói, por não concordar com a nova metodologia de trabalho da agremiação. O CARNAVALESCO conversou com Celso para dar mais detalhes sobre a sua saída da Vermelho e Branco.

– O presidente convidou outro colega para voltar à escola na Direção de Carnaval e eu não concordei com a metodologia imposta, preferindo me afastar do cargo. Já estávamos com todo o planejamento do carnaval pronto. Mas não houve briga, apenas imcompatibilidade de ideias – disse Cordovil.

Há sete anos na escola, Celso ainda não sabe seu destino no próximo ano, mas não pretende se afastar do carnaval e espera em breve poder exercer nova função em outra agremiação.

A Viradouro será a última escola a desfilar na sexta-feira de carnaval, pela Série A do Grupo de Acesso, em 2013, com o enredo "Nem melhor nem pior, que não sai da minha mente. Inspiração para o meu samba, eu também sou diferente", homenageando os 60 anos do Salgueiro.