Domingo de samba e reencontros no Império da Tijuca

O Império da Tijuca retomou, neste domingo, 8, seu tradicional ensaio comercial marcado por muito samba, emoção e reencontros.

Com a quadra da verde e branca do Morro da Formiga repleta de torcedores e apaixonados pela agremiação, passistas, Velha-Guarda, baianas e todos os segmentos oficiais da escola se apresentaram embalados por sambas antológicos do primeiro Império do samba entoados pelo intérprete Rogerinho e seus cantores de apoio, além dos ritmistas da Sinfonia Imperial do Mestre Capoeira.

O carnavalesco, Júnior Pernambucano, nossa rainha, Laynara Teles, personalidades do samba como Mestre Manoel Dionísio, destaques do Império da Tijuca, os carnavalescos Leandro Vieira e Márcio Puluker – das co-irmãs, Mangueira e Inocentes de Belford Roxo, respectivamente, além da primeira porta-bandeira da verde e rosa, Squel, o mestre-sala da Viradouro, Marquinhos, entre outros grandes nomes, também estiveram na quadra imperial.

A noite também foi marcada pelo prestígio da nova porta-bandeira, Gleice Simpatia, que será oficialmente apresentada para a comunidade, no próximo dia 22 de Novembro, em uma noite para lá de especial!

Para o Carnaval 2016, a escola prepara uma grande homenagem ao saudoso José Wilker com o enredo "O Tempo Ruge, a Sapucaí é grande e o Império aplaude o Felomenal".