Domingo é dia de Glam Gay com apresentação de Milton Cunha na quadra da São Clemente

2600272524-milton-cunhaA São Clemente abre as portas de sua quadra para receber um público exuberante e descontraído, no domingo, a partir das 19h, no Glam Gay, criado por Milton Cunha. Democrático, como não poderia deixar de ser, o evento é aberto ao publico maior de 18 anos e os ingressos podem ser comprados na quadra da escola.

A noite vai ferver com o próprio Milton Cunha recebendo gays, lésbicas, bissexuais, travestis, transexuais, drag queens e simpatizantes. A consagrada bombshell Sabrina Sato será a Rainha do Baile. Elymar Santos fará show de marchinhas e será coroado o Rei do Baile.

– Faremos uma grande festa da alegria, numa escola de samba que tem magia, encantamento e que é sempre amigável com a comunidade LGBT – destaca Milton Cunha

Suzy Brasil, a Drag Queen adorada pela comunidade, será coroada como Drag Glam. Safira Benguell desfilando alegria com a autoridade das bem vividas será Coroada Diva do Baile. A Madrinha será a modelo e foliã Monique Elias, ligada a causas sociais da liberdade e diversidade. O time de atrações conta ainda com os shows da Viradouro, Vila Isabel e Grande Rio e o DJ Junior Ribeiro.

Um concurso vai eleger a “Boneca Glam 2018”. Na competição, travestis e transexuais vão desfilar os modelos biquíni tipo Musa da Sapucaí. Também haverá os concursos de luxo feminino e masculino – fantasias luxuosas de destaques das escolas de samba e originalidade masculina e feminina. Jurados vão avaliar a criatividade, inovação e surpresa das roupas. Todos os candidatos precisam ter mais de 18 anos.

SERVIÇO:

Baile Glam Gay
Local: Quadra da São Clemente (Av Presidente Vargas, 3102, Cidade Nova, RJ)
Data: 28 de Janeiro, domingo
Hora: 19h
Ingressos a Venda pelos tels 983682665 (Josy Morena)
Valores: Inteira R$ 30,00 e meia R$ 15
Maiores de 18 anos