Domingo, na Viradouro, é dia de feijoada e eliminatória de samba enredo

A feijoada da Família Viradourense está de volta com muitas novidades, a próxima edição será realizada no próximo domingo, 11/09, a partir das 13h, na quadra da escola no Barreto em Niterói.

A programação musical terá início com a famosa roda de samba com o grupo de pagode “O Som do Samba” animando e agitando ainda mais o ambiente. Todos poderão degustar a suculenta e saborosa feijoada da agremiação totalmente renovada com o apoio da Carreteiros Alimentos. Os cantores Marquinhos Diniz ( filho caçula do mestre Monarco) e Dunga, serão os convidados especiais desta edição, durante o evento muitos sucessos, que até hoje tocam o coração dos grandes sambistas serão relembrados, como " Sedução" e "Sem pintura", ambas fazem parte do repertório do cantor  Dunga além de " Dona esponja" e " Caviar" gravadas pelo mestre Zeca Pagodinho, sendo Marquinhos Diniz, um dos autores.
 
Logo após, acontecerá mais uma etapa das eliminatórias do concurso de sambas-enredo para escolha do hino oficial da agremiação para o Carnaval 2012 com a participação do elenco show da escola, com intérpretes, passistas, casais de mestre sala e porta bandeira além de diversos segmentos da escola todos ao som da bateria nota 10 sob o comando de Mestre Pablo. O presidente Gusttavo Clarão e sua diretoria conta com a presença de todos. Imperdível!
 
 Serviço:
Data do evento: 11/09
Horário: 13h
Endereço: Av. do Contorno, Nº16 – Barreto – Niterói
 
Ingressos antecipados na secretaria da escola: 15 Reais (Entrada + prato da feijoada).
No dia do evento, os valores serão: 15 Reais (Entrada + prato),
Entrada: 5 Reais (somente a entrada), e 15 reais o prato opcional da feijoada).
Para os componentes da Viradouro com carteirinha e inscritos nas alas de comunidade: entrada franca, e 10 Reais o prato da feijoada.