Dona Ivone Lara encontra com departamento de carnaval do Império Serrano

0 Flares 0 Flares ×

A emoção tomou conta do carnavalesco do Império Serrano, Mauro Quintaes, no primeiro encontro com Dona Ivone Lara, homenageada da escola no carnaval de 2012. A memória impressionante, bom humor privilegiado e uma dobradinha com feijão branco ditaram o tom do encontro com o departamento de carnaval da escola, em Oswaldo Cruz, bairro onde reside à homenageada. A dama do samba como é conhecida Dona Ivone Lara, passou em revista toda sua história, de vitória na música popular brasileira e no Império Serrano, para que Mauro Quintaes pudesse fazer suas anotações com objetivo de construir o grande enredo da escola sem que os principais detalhes fossem esquecidos.

– É muito emocionante pra mim desenvolver no Império Serrano o enredo de uma das principais figuras do samba e da escola. São impressionantes os relatos de Dona Ivone Lara, ela falando parece que tudo aconteceu num passado recente, pois conta com uma empolgação de menina. Fui abençoado por Deus, ano passando falei de Nelson Cavaquinho na Mangueira e este ano ganho este presente no Império. Prometo pra toda legião de imperianos, em todo Brasil, um desfile
emocionante, de arrepiar, de mexer com os brios desta comunidade tão apaixonada por samba e pela escola – disse Mauro Quintaes.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×