Douglas Vale e Priscila Costa retornam para Inocentes de Belford Roxo para formar primeiro casal

 

 

A Inocentes de Belford Roxo tem novo primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira. Douglas Vale e Priscila Costa vão empunhar o pavilhão da tricolor da Baixada no carnaval 2015. Os dois têm uma longa história juntos, apesar de pela primeira vez defenderem a escola como casal principal. – Nós temos uma parceria de mais de 10 anos. Entrosamento não vai faltar, declarou a porta-bandeira em conversa com o CARNAVALESCO.

Douglas Vale dançou no último carnaval pela Rocinha, onde formou par com a jovem Dandara Ventapane, neta de Martinho da Vila. O mestre-sala se disse radiante com o retorno para o lugar onde se sente melhor. – Eu conheço todo mundo da comunidade, já fui segundo mestre-sala. Eu estou muito feliz com este retorno e tenho certeza que a Priscila também, nosso meta é buscar a nota máxima e ajudar a escola a retornar para o Grupo Especial, disse Douglas.

Em 2014 a Inocentes terminou na 10ª colocação na Série A. Apesar de uma bela apresentação no desfile, o casal que representou a escola, David Sabiá e Fernanda Love, foi penalizado com três notas 9,8 e apenas um 10.

Comente: