Dudu Nobre, Bruno Ribas e Lucinha Nobre comemoram chegada de Paulo Barros

 

 

Com a confirmação da chegada do carnavalesco Paulo Barros à Mocidade Independente de Padre Miguel, é claro que os segmentos da escola comemoram a contratação do atual campeão do carnaval, o que marca definitivamente uma retomada no rumo da escola, que vinha há alguns anos sendo coadjuvante nos desfiles. A porta-bandeira Lucinha Nobre conversou com a reportagem do CARNAVALESCO sobre a contratação. – A escola está feliz, trata-se de um artista campeão – declarou Lucinha, que trabalhou com Paulo na Unidos da Tijuca entre 2004 e 2006.

Para o intérprete oficial da verde e branco, Bruno Ribas, a vinda de Paulo Barros vai fazer com que a escola fortaleça seus quesitos.- Mostramos em 2014 a força dos nossos quesitos de chão. Agora com o Paulo nos fortaleceremos, pois ele é o grande artista do carnaval atual – disse o cantor da escola, que tem dois títulos no junto com Paulo Barros, em 2010 e 2012, ambos na Tijuca.

Bruno deixou uma mensagem de boas-vindas para Paulo Barros. – A escola está de coração aberto para te receber, que você tenha muito sucesso aqui, tanto quanto teve em todas as escolas por onde passou. Espero que repitamos a dobradinha e caminhemos juntos rumo à vitória – disse o intérprete ao CARNAVALESCO.

Outro independente eufórico com a chegada de Paulo Barros é o compositor Dudu Nobre, que retornou para a agremiação no carnaval de 2014 depois de muitos anos afastado. Para Dudu trata-se da definitiva retomada do protagonismo da escola. – Desde a disputa de samba venho falando que iríamos virar esse jogo. Nosso desfile mostrou uma comunidade guerreira. E a chegada do Paulo é a definitiva comprovação que deixamos de ser o patinho feio – afirmou Dudu ao CARNAVALESCO.

Dudu Nobre não confirmou se vai participar da disputa de samba, mas contou que se a sinopse for boa ele estará na briga. – Ainda mais se o enredo for o fim do mundo como estão dizendo. Eu já me sinto inspirado. Acredito que o Paulo Barros vai se apaixonar pela escola e certamente será mais um independente na identidade – comemorou. 

Comente: