É sábado no Renascença: Grupo Arquibancada promete um dia de exaltação ao Samba-Enredo

whatsapp-image-2017-12-15-at-00-43-14Sábado, a partir das 13h, é dia do mundo do carnaval ser homenageado com a “Roda de Samba do Carnavalesco”, no Renascença, a principal casa de samba do Rio de Janeiro. O evento terá a apresentação de todas escolas de samba do Grupo Especial que vão cantar suas obras históricas e o samba-enredo para 2018.

O Grupo Arquibancada também apresentará o melhor do samba-enredo. O início será com os sambas exaltações de todas escolas do Grupo Especial. A segunda parte promete a emoção relembrando sambas que marcaram a história das escolas de samba.

– Vamos apresentar os sambas inesquecíveis das escolas de samba. Será uma grande apoteose. O nosso repertório é assim. A gente foge das mesmice. É um show para o sambista apaixonado. Tenho certeza que muita gente cantará seus sambas prediletos e sairá da casa querendo voltar já no próximo mês – disse o cantor Igor Vianna.

SERVIÇO:

DATA: Sábado, 16 de dezembro
HORÁRIO: 13H
INGRESSO: 1°LOTE: R$20 – venda de segunda a sexta, 10h às 18h, no Renascença ou no site http://www.guicheweb.com.br/evento/7245
COZIDO: R$ 25
ENDEREÇO: Renascença Clube – Rua Barão de São Francisco, 54, Andaraí