Editor do site CARNAVALESCO enaltece jornalismo de opinião ao receber troféu Gato de Prata

O site CARNAVALESCO recebeu na noite desta quarta-feira no Teatro Rival o troféu Gato de Prata, oferecido pelo compositor Tico do Gato para agremiações, personalidades e instituições que se destacaram no Carnaval 2015. O prêmio está em sua sexta edição. Ao subir ao palco para receber a premiação, em nome de toda a equipe do site, o editor-chefe Alberto João enalteceu o jornalismo praticado pelo veículo. – Nós produzimos um conteúdo com cunho opinativo. É isso que nos diferencia. Seja positiva ou negativa, a nossa marca é a opinião.

Alberto João agradeceu à equipe que percorre as quadras das escolas de samba o ano inteiro para trazer ao leitor as informações do carnaval o ano inteiro. – Enalteço sempre a nossa equipe incansável na busca pela notícia. Para o site CARNAVALESCO o Carnaval 2016 já começou faz tempo – afirmou o jornalista.

Para o idealizador do prêmio, Tico do Gato, o site CARNAVALESCO prima pela qualidade da informação e a proximidade com os sambistas. – Podemos ter acesso a todas as notícias diariamente acessando o site. Alguns serviços diferenciados, como a divulgação dos sambas concorrentes. Parabéns à toda a equipe por valorizar o carnaval e ao Alberto João por manter sempre a marca do site – declarou Tico do Gato.