Edson Alexandre é o novo presidente da Grande Rio

O engenheiro Edson Alexandre foi empossado novo presidente da Grande Rio. Ele assumiu no dia 1 de abril no lugar de Helinho de Oliveira. Em entrevista para o site oficial da escola, ele contou como surgiu o convite.

– Já participo da escola há uns bons 8 anos. O presidente de honra Jayder Soares já me conhece há mais de 20 anos. Ele me pediu auxílio para ajudar na escola, que é um negócio sem fim lucrativo, se todo mundo não ajudar o negócio não sai, eu gosto muito de samba, gosto muito de batucada, fui baterista profissional dos meus 16 anos aos 22 anos – disse.

Antes de assumir a presidência, Edson Alexandre cuidava da gastronomia da escola toda e ajudava na parte comercial ajudando o pessoal da escola com patrocínios e viagens.

Na entrevista, o novo presidente da Grande Rio diz que "vai montar um conselho dentro da Grande Rio com cabeças pensantes para analisar as criações do carnavalesco".

O presidente finalizou revelando seu projeto para Grande Rio. – Vou tentar aglutinar cada vez mais, vou tentar colocar cada vez mais a comunidade dentro do nosso samba, a gente é uma escola de Duque de Caxias. A comunidade verá cada vez mais que ela é dona da Grande Rio. Nós não vamos estar aqui daqui a 80 anos, mas a Grande Rio vai!
 

Comente: