Eduardo Paes doa terreno e libera verba para reforma da quadra do Império Serrano

Na manhã desta sexta-feira, na quadra do Império Serrano, o secretário de Conservação e Serviços Públicos da prefeitura do Rio, Carlos Roberto Osório, assinou um termo de doação do terreno aos fundos da quadra de ensaios, num espaço de aproximadamente mil metros quadrados, que servirá de estacionamento e entrada vip aos frequentadores da escola. Desta forma, a estrutura de quadra do Império Serrano fica amplamente favorecida, até porque o prefeito do Rio Eduardo Paes já liberou verba para uma grande reforma de modernização do espaço. As obras começam logo após à feijoada imperial deste mês, que acontece no próximo dia 16 de julho.

O secretário de Conservação e Serviços Públicos da Prefeitura, Carlos Roberto Osório, que é imperiano e recebeu uma camisa oficial da escola de presente, falou a respeito da doação:

– É um espaço que com certeza vai ser muito útil para o Império Serrano, e por isso o prefeito ficou sensibilizado com o pedido do Átila e resolvemos ajudar a escola, liberando também a verba para reforma da quadra.

O presidente do Império, Serrano Átila Gomes, estava emocionado com ajuda do prefeito Eduardo Paes:

– Estou muito feliz e não tenho palavras para agradecer a esta grande ajuda do prefeito Eduardo Paes, que além de viabilizar o terreno ainda liberou a verba para reforma completa da quadra, e do Secretário de Conservação do Rio de Janeiro, Carlos Roberto Osório. Este é mais um resgate do orgulho imperiano. Em breve começam as obras e com o enorme apoio da prefeitura teremos uma grande casa de shows em Madureira. Nossa comunidade merece isso. Para comemorar, amanhã, vamos fazer uma grande edição do Botequim do Império, na quadra. Gostaria de convidar a todo o mundo do samba.