Eduardo Paes elogia gestão de Castanheira na Liesa

 

 

No próximo dia 4 de junho, Jorge Luiz Castanheira, presidente da Liga Independente das Escolas de Samba, deverá ser reeleito por aclamação na sede da entidade para mais um mandato, mas não é só com os demais dirigentes das agremiações de nosso carnaval que o nome dele está em alta. O prefeito Eduardo Paes fez rasgados elogios à administração de Castanheira na Liesa.


– A Liga, na figura do Jorginho, organiza com maestria o maior espetáculo da Terra e estamos muito satisfeitos com o trabalho dele. A tendência é que esse trabalho de parceria continue, até porque estamos valorizando algo muito importante para a cultura do Rio de Janeiro – disse ele, durante a inauguração da quadra da Mocidade Independente de Padre Miguel.


Outro sinal de aprovação por parte da Prefeitura é a manutenção do modelo de escolha dos julgadores para o Grupo Especial em 2013. Enquanto o órgão delegará à secretaria de cultura o poder de escolha dos julgadores para os Grupos de Acesso A e B, os do Grupo Especial continuarão sendo recrutados pela Liesa. 

Comente: