Eleições no Salgueiro: Chapas de Quinho e Fu são impugnadas e Regina Celi é única candidata

 

 

Reviravolta no pleito para a presidência do Acadêmicos do Salgueiro. As chapas do ex-presidente Fu e do intérprete Quinho foram impugnadas pela comissão eleitoral da agremiação por irregularidades com os integrantes das mesmas. A chapa do puxador Quinho já anunciou que vai acionar a justiça por considerar a decisão incorreta. Já os integrantes do grupo de Fu não retornaram à quadra para regularizarem a situação e nem emitiram qualquer tipo de comunicado.

A reportagem do CARNAVALESCO entrou em contato com Marcelo Monteiro, responsável pela comissão eleitoral. Ele confirmou a impugnação das chapas e opinou sobre a medida de Quinho em acionar a justiça. – As chapas estavam irregulares, com integrantes que não eram sócios da escola. Estão impugnadas e inelegíveis. O Quinho tem o direito de tentar fazer valer os seus direitos. O Salgueiro vai respeitar qualquer decisão judicial que for imposta, avisou.

Ainda de acordo com Marcelo a data da eleição, 04 de maio, está mantida e caso não haja nenhuma decisão judicial mantendo as outras chapas na disputa, apenas a atual presidente Regina Celi estará elegível para o pleito. – Está tudo mantido. Caso seja ela a unica candidata bastará um voto para que seja eleita. Não haverá aclamação, explicou.

Comente: