Eleito melhor carnavalesco no Estrela do Carnaval, Fábio Ricardo diz que já pensa no enredo de 2015

 

 

Após três anos na Rocinha e mais três na São Clemente, o carnavalesco Fábio Ricardo, estreante na Acadêmicos do Grande Rio, onde alcançou o 6º lugar com o enredo “Verdes olhos de Maysa sobre o mar, no caminho: Maricá”, conquistou o prêmio Estrela do Carnaval, de melhor Carnavalesco do Carnaval 2014 e comentou o trabalho feito na escola. A entrega do prêmio será no dia 13 de abril, a partir das 13h, em feijoada, na quadra do Salgueiro. A camisa-convite já está à venda na quadra e no Centro Cultural Djalma Sabiá, e custa R$ 35 antecipada. Vale lembrar que não há reserva e tampouco cobrança de mesa na quadra. A ocupação é por ordem de chegada ao evento.

– A Grande Rio me deu a oportunidade e acreditou no diferencial de uma visão estética nova, de cores e formas do carnaval. Trabalhamos em conjunto, contando todos uns com os outros, buscando dentro desse novo trabalho, que faz parte de um todo, o campeonato. Fiquei muito satisfeito com todo o resultado. Tudo que planejamos desde o começo saiu do papel e virou realidade na Avenida. Estou muito feliz com as notas de alegorias e fantasias e com o trabalho todo na Grande Rio – disse.

Fábio Ricardo agradeceu o prêmio de melhor Carnavalesco, dado pelos jurados do Estrela do Carnaval. – Dedico essa premiação a minha equipe toda. Da criação à equipe de barracão, que sempre muito dedicados deram o máximo para que tudo saísse como planejado. A direção da escola também teve grande parcela nisso tudo, pois nos forneceu todo o suporte para que as alegorias e adereços ficassem perfeitos.

O carnavalesco disse que já pensa no enredo para 2015. – Já estou em reunião com minha equipe de criação e a diretoria para juntos escolhermos o melhor enredo para 2015. Ainda não posso revelar detalhes, mas já estamos adiantados nesse sentido.

Comente: