Em Cima da Hora divulga sinopse nesta terça

Nesta terça-feira (14), a partir das 20 horas, a Em Cima da Hora realiza em sua quadra a entrega da sinopse do enredo para o carnaval de 2016, Na rota das especiarias: O leva e traz de cheiros, as surpresas da nova terra, dos carnavalescos Alexandre Rangel e Raphael Torres.

O vice-presidente da escola, que já foi compositor da casa, Ivani Ramos comentou sobre sua expectativa das obras: – Como compositor, fiquei 4 anos a frente dessa ala, sabendo da grandeza que ela tem. Tenho certeza que os amigos compositores do mundo do samba honrarão esse pavilhão com excelentes obras. Aguardamos essa quadra cheia amanhã. Queremos trazer de volta a escola compositores da casa que por algum motivo acabaram se afastando, e novos compositores, que admiram a escola e por algum motivo acabam não colocando samba aqui. Nessa casa, assim como eu sempre fui, todos os compositores serão tratados com o máximo respeito – disse.

Além da entrega da sinopse, os carnavalescos farão uma breve explanação do enredo, e tirarão dúvidas dos compositores, assim como a direção de carnaval da escola já informará a data de entrega e os requisitos para a mesma.
A quadra da escola fica situada na rua Zeferino da Costa, 556, em Cavalcanti, com entrada franca.