Em Cima da Hora renova com o coreógrafo da comissão de frente

 

 

Depois de renovar o contrato do carnavalesco Marco Antônio, a Em Cima da hora confirmou mais um nome para 2015. O coreógrafo Jardel Augusto Lemos vai continuar no comando da comissão de frente da escola de Cavalcanti. Ele foi o responsável pelo quesito de maior pontuação da escola no carnaval desse ano.

– Quero agradecer ao Marco e ao presidente Heitor. O trabalho em equipe foi fundamental. Eles me deram suporte e me deixaram trabalhar. Acho que esse é o diferencial da Em Cima da Hora. Aqui, sei que vou ter abertura para desenvolver as minhas ideias – declarou o jovem coreógrafo, de 26 anos, ao Twitter oficial da escola.

Jardel se divide entre a dança e a sala de aula. É professor do curso de pedagogia da UERJ (Universidade do Estado do Rio de Janeiro) e está cursando um mestrado. Para 2015 o objetivo é repetir o sucesso da coreografia apresentada em "Os Sertões".

– É difícil falar agora. É muito cedo ainda. Mas, gostaria de seguir a linha desse ano. Para mim, a coreografia tem que ser poética na essência do seu movimento.  Acho que conseguimos uma boa interação entre todos os elementos da comissão. Deu certo e vamos tentar manter esse espírito – disse Jardel que fará o seu segundo desfile na Em Cima da Hora

Comente: