Em entrevista a Marília Gabriela, Zezé di Camargo e Luciano contam como foi contato da Imperatriz

A dupla Zezé di Camargo e Luciano será entrevistada na próxima edição do programa "De frente com Gabi", da jornalista Marília Gabriela do canal à cabo GNT. No bate-papo eles contam como se deu o contato da Imperatriz Leopoldinense para que eles fossem o enredo da agremiação no Carnaval 2016.

Segundo Zezé, o contato se deu através de um amigo seu do Mato Grosso. – Ele me afirmou que havia um burburinho no mundo do carnaval de que uma escola gostaria de homenagear a música sertaneja em 2016. Ele me perguntou se a gente toparia caso pintasse um convite e falou da Imperatriz. O Luciano estava de férias e eu topei sem nem cunsultá-lo, pois tinha certeza que ele toparia – contou Zezé.

Luciano tem o costume de passar férias na Disney uma vez por ano. – Recebi uma ligação do meu irmão Emanuel, que também é nosso empresário. Fiquei muito envaidecido. Mantenho contato direto com o Cahê pelo waths app, ele sempre tira dúvidas para o enredo. Não vai ser o só o filme, vão ter mais coisas – explicou Luciano.

A Imperatriz será a quinta a desfilar no domingo de carnaval com o enredo "É o amor que mexe com a minha cabeça e me deixa assim. Do sonho de um caipira, nascem os filhos do Brasil".