Em noite de artistas, Vila Isabel faz ensaio nas ruas do bairro

Em mais um dia de ensaios técnicos para o carnaval 2016, a Unidos de Vila Isabel deixou a quadra para levar toda sua comunidade para o Boulevard 28 de Setembro. Com as ruas lotadas, a Azul e Branco da Zona Norte cantou forte o hino oficial do próximo desfile e fez bonito com todos os seus segmentos na rua.

Além dos casais de mestre-sala e porta-bandeira, baianas, passistas e Velha Guarda, o evento também contou com a presença das musas Dandara Oliveira, Mel Britto e a atriz Agatha Moreira. Quem também marcou presença no ensaio foi o ator Paulo Dalagnoli, destaque da Vila Isabel. 

Em 2016, a escola leva para a Avenida o enredo "Memórias do Pai Arraia – Um sonho pernambucano, um legado brasileiro", inspirado no legado de Miguel Arraes, desenvolvido pelo carnavalesco Alex de Souza.

Na próxima sexta-feira, a agremiação faz mais um ensaio, em sua quadra. Durante a festa, a Vila Isabel também receberá a Imperatriz Leopoldinense para uma noite de muito samba. O evento será marcado pelo início do concurso para novas passistas da escola. As inscrições podem ser feitas até sexta-feira, na quadra da Vila. No domingo, acontece mais um ensaio de rua, com concentração às 20h, na esquina do Boulevard com a Rua Visconde de Abaeté.